segunda-feira, setembro 04, 2006

mania nacional

( se vc pensou numa certa parte do corpo feminino, enganou-se redondamente)


Ei-la!
Aí está a mania nacional!
Chova ou faça sol, a insuperável, a intangível, a imbatível: a sandália de plataforma!
Fashionistas, socorrei-me!
Valei-me, senhoras do estilo!
Polícia! Políticos! Mídia! Alguém!
Misericórdia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pode mandar a policia me pegar..os políticos "travarem" minha tv de tanto horário eleitoral (tem castigo maior?)...a Iesa Rodrigues me criticar...
mas nem meus bichos de estimação sabem minha real altura!!!!!
Minha "havaiana" básica e' um borrachão tipo "cavalo de aço" (Ninguém c menos de 80 anos sabe o que significa!). So' os tiro pra tomar banho (poderia entupir o ralo do mundo!) e para dormir (poderia quebrar a cama),alem obviamente pra ser substituído por algum apropriado pra sair a rua!!!

Nem morta quero ser enterrada sem minhas plataformas!Não seria nem reconhecida la' em cima!!
Alias,diga se de passagem: se me virem de sandálias rasas..SAIBAM QUE TRATA SE DE UM CODIGO PARA SABEREM QUE ESTOU SOB A MIRA DE UMA ARMA!!!!!

Dede',vc se lembra q brincavamos uma com a outra dizendo que vc era a encarnação da Marilyn..e eu,a da Carmem Miranda???
Pois e'..ta' explicado!

Denise S. disse...

Roberta, mas vc pode, querida, vc pode tudo!
Agora, sério: realmente, não é uma escolha estética minha (a plataforma), mas vá lá. O que não entendo é usá-la em dia de chuva. Pq não adotar uma bota-plataforma? Dia de chuva não combina com sandália alguma.

Ricardo Rayol disse...

Pow... e eu que pensei que ia ver uma bela foto anatomica rs

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo são as botas de camurça com plataforma (pelo menos acho que aquilo seja camurça, pois de tecido e material fashion não entendo lhufas). A febre é generalizada. Minha filha de 14 anos que mora com a mãe torrou a paciência dela até conseguir uma. Dia desses fui em uma empresa em que várias meninas faziam o atendimento no balcão, todas com essa bota plataforma. Perguntei se era uniforme da empresa, mas acho que não entenderam. Particularmente acho feio. Mas quem liga, afinal não é para nós que vocês se vestem; é para vocês mesmas.

Denise S. disse...

Obscenum, vc comprova que homem tem gosto para roupa de mulher sim, engana-se quem pensa que não.
Mercedes, vc e Roberta são minhas heroínas - como conseguem se equilibrar nessas plataformas, sobretudo em ruas esburacadas?

CrissMyAss disse...

A maioria das plataformas é medonha, parecem aqueles sapatos usados sei lá, na Fenícia ou na Mesopotâmia.
Botas de plataforma então, nem consigo imaginar o que possam ser!
Além do que a gente torce o pé com aquelas merdas.
Essa da foto, com esse detalhe do buraquinho, é uó.

Anônimo disse...

To morrendo de rir!!!

Obscenum??Vc achou que as botas de plataforma eram UNIFORME????? Deve ser mais ou menos o que penso ao ver a nova geração:meninas com os cabelos looonnnnngos e lisos..corpos esguios e seios turbinados com "hormonios-contidos-nas-fontes-proteicas"...e meninos com cabelos "a la beatles" onde os olhos não aparecem...
ParecemTODOS IRMAOS!!!!..ou UNIFORMIZADOS!!!!
Minha filha não foge a regra.......

Crissmyass (adoro seu nickname),sem kiss your ass, tbem concordo que BOTAS de plataforma são o " O' "... e DEDE' ,OBRIGADA pelo "pode tudo"....na próxima encarnation vou pedir pra papai-do-ceu me enviar UMMA THURMAN...assim usarei as rasinhas.....bjusss