segunda-feira, junho 26, 2006

tempo

"Tenho um acordo com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra no meio do caminho." (trecho da peça "Ai, que saudades do Lago", de Marcos França, em cartaz no Teatro Glória até 30 de julho)

8 comentários:

Anônimo disse...

O BLOG E BOM MAS, O FUNDO AZUL DEIXA A DESEJAR.

Denise S. disse...

anônimo, compreendo, mas a opção que eu tinha era ter o fundo preto, que cansa mais a vista do que este fundo azul. Então, o fundo ficará azul mesmo, à míngua de opções melhores.

Frederico disse...

Denise, posso comentar algo de outro blog? vi sua surpresa com o bicho da foto, uma hiena. Realmente por aqueles filmes de selva, savanas, parecem menores mas me marcou a visão de duas hienas do zoológico (nem sei se ainda existem, as bichinhas) quando eu era pré-adolescente. Eram BEM MAIORES do que eu imaginava. O bicho é grande e forte, acho que tem ainda maiores do que essa da foto. E é selvagem! imagina uma mordida daquilo!

Frederico disse...

Eu gosto do fundo preto, como você sabe... E não gosto de gente que escreve anonimamente.

Denise S. disse...

Frederico, fiquei mesmo surpresa com a hiena pq pensei que era um bicho do porte de um cachorro grande, no máximo. Quanto ao blog, prefiro o fundo azul não por uma questão estética, mas pq acho que cansa menos a vista. Mas, infelizmente, nada poderei fazer por anônimo, em que pese seu inconformismo.

Anônimo disse...

Que Lago? O Mário?

CrissMyAss disse...

Pensei até que aquela foto fosse montagem.
Caraca, que hiena, coisa mais tosca!!!
Abraços, bom jogo amanhã, e aparece.

Denise S. disse...

Perozzi, esse mesmo, Mario Lago: que vida, que talento.