sexta-feira, dezembro 14, 2007

para não dizer que sou tão episódica

São apenas uns quinze minutos e alguns acordes. É lindo aquele dedilhar na guitarra, é de uma destreza extraordinária. Nunca vi seu autor, apenas sei que é meu vizinho, músico profissional, e que brinda a vizinhança com aqueles quinze minutos de um som vigoroso, ora roquenrol, ora um entoar mais jazzístico, algumas vezes MPB. Nunca me incomodou. É intenso, o ar e o espaço vibram, mas é breve.
O que me faz pensar que o barulho dos outros, em boa dose, não incomoda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Denise. Você sabe que eu tenho uma vizinha, jovem ainda, que às vezes vai para o piano e executa Chiquinha Gonzaga maravilhosamente bem? E não cobra nada por isso... Sinceramente, gosto muito até do "barulho" daquelas festas de aniversário com "animadores", que esguelam (existe este verbo?)
Beijos

Lord Broken Pottery disse...

Denise,
Não tenho sorte com vizinhos. Um dos meus festeja em dias e horários inconvenientes, e tem um mau gosto profundo. Gosta de tudo o que mais detesto: pagode, axé e sertanejo. Quinze minutos de boa música pode ser o paraíso.
Beijão

Fernando disse...

Pois é, Denise,
quem dera tivesse eu vizinhos com gosto musical apurado. Ou são os tais cultos evangélicos, ou são os bailes funks de fim de semana. Ainda bem que meu quarto tem uma vedação razoável e eu fico livre do barulho maior.
Ver se nesse 2008 as coisa melhoram de qualidade.
Pra você, muita felicidade, Paz e Saude.
beijos
fernando cals

Anônimo disse...

Ei, Denise, você está quietinha demais no seu canto.
Beijos

Frederico disse...

Minha vizinhança é silenciosa. Lá em casa é que fazemos barulho, vez por outra. Mas, o resto é a imensidão da Lagoa. O universo e seu barulho de fundo...

Anônimo disse...

Como é Denise, vai ficar aí no seu cantinho pra sempre? Diz alguma coisa.
Beijos

Eduardo Lima disse...

Como diria o Luís Tatit:

Denise, aproveita a serenata.

Anônimo disse...

Cadê você, Denise?
Beijos
Adelino

Anônimo disse...

Cadê você, Denise? Desisto...
Beijos
Adelino