quinta-feira, junho 28, 2007

o dia em que dei uma entrevista

Muito divertido. Ana Simples Assim, doce criatura da blogosfera, resolveu que deveria me entrevistar para o seu blog. Ela escreve uma coluna sobre Internet, blogs, comportamento e é dedicadíssima, toda semana tem mil novidades, fico sabendo de tudo por ela.
Aliás, a Ana Luiza é uma comunicadora nata, ela é um link, um amálgama, um neurônio, uma sinapse. Nasceu para ligar as pessoas às coisas, as coisas às pessoas, as pessoas às pessoas. É uma simpatia.
Valeu, Ana! Como te disse, a sensação é como a de fazer teatro na escola, misto de nervosismo e acanhamento. Tempos que não me divertia assim.
A entrevista está no blog da Ana Luiza - "Simples Assim, em 'beta' - no link ao lado.

6 comentários:

Anônimo disse...

ameiiii mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lord Broken Pottery disse...

Denise,
Excelente entrevista. Bom conhecer você um pouco melhor.
Beijão

Ricardo Rayol disse...

Sempre surpreendente descobrir algo das pessoas a quem queremos bem.

Anônimo disse...

Denise! Vc nem me avisou que tinha postado esse assunto...ora, isso não se faz (risos).

Que bom que vc gostou da entrevista, eu também adorei. Não posso me lembrar dela que fico rindo sozinha. Como eu comentei outro dia, estamos "aprontando", sempre bombando na internet (risos). Acabou que, de certa forma, fizemos um texto a quatro mãos - a segunda parte da entrevista também está ótima, não está? E a sua foto "a la Andy Warhol"? É Denise, você é pop (risos).

E quanto ao que vc falou sobre mim aqui, obrigadíssima. Acho que acertou qdo mencionou essa coisa de link, amálgama, sinapse etc. Pensando bem, na vida real eu tenho mesmo uma atitude conciliadora, agregadora...Não pensei que isso fosse tão transparente...

E você é mesmo tudo o que falei: inteligente, instigante, culta, divertida, gentil, amiga...

Foi muito bom.

Beijos! Ana Luiza

Patrícia Evans disse...

PARABÉNS DÊ E ANA! SHOW1 DÊ, EDITEI SEU POEMA LÁ NO BLOG. QUER DIZER, EDITEI A POSTAGEM, CLARO, O SEUS POEMAS NÃO PRECISAM DE EDIÇÃO!
OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO. :O)
MINHA PRÓXIMA PUBLICAÇÃO SERÁ NA REVISTA ZÉ PEREIRA. QUANDO SAIR EU AVISO. BJS.

St. Mário disse...

genteeem! vip e ilustre! tb dorei!