sábado, dezembro 20, 2008

meados de dezembro


Desço a Avenida Rio Branco e percebo mais abraços e beijos do que seria o normal numa sexta-feira, uma certa expressão beatífica em todos, como se pedissem perdão pelas mordiscadas dadas no ano que se encerra. Desço a Rio Branco em meio a pessoas carregadas de sacolas, os ambulantes com chapéus de papai noel, os pontos de ônibus lotados. Desço a Rio Branco nesta última sexta-feira antes do Natal e, sem querer pensar no ano que acaba, sem pretender balanços, o papel picado jogado pelas janelas precocemente não me concede essa inocência. Desço a Rio Branco na esperança que o ano vindouro seja melhor, na certeza que estão encerradas minhas compras de Natal e que teremos todos uma noite muito feliz. Feliz Natal!

foto capturada na Internet

5 comentários:

João Esteves disse...

Quieta em seu canto, então, após minha última visita pré-natalina. Na Rio Branco, se a vi, não a reconheci.
O texto é exatamente o mesmo do publicado em seu outro blog. Meu comentário, quase.
Feliz Natal, Denise.

Anônimo disse...

Com certeza teremos, Denise. Não resta a mínima dúvida que a melhor época para curtir Natal é quando somos meninotes ou, crescendo, termos nossas crianças em casa comemorando. Nunca aprovei natais em que predominasse somente o espírito consumista da data. Pelo menos tentamos.
Denise, tudo de bom, muita alegria, paz, um Natal bem alegre, descontraído, um amigo-oculto legal, divertido.
Um beijo muito fraternal.
FELIZ NATAL!!!

Anônimo disse...

E estou aqui de volta, Denise, para lhe desejar um FELIZ 2009!!!
Beijos fraternos.

Denise S. disse...

Adelino, para vc e toda a sua família, tudo de bom em 2009!
bjs igualmente fraternos,

Oldon disse...

Querida Denise,
Que as boas idéias e os assuntos interessantes não faltem em 2009, assim teremos a garantia de ótimos post no "Quieta em meu canto". Desejo um grande ano pra você, com grande realizações, projetos renovados e saúde em dia
Super beijo,
Oldon