domingo, julho 03, 2011

sonho de consumo de uma cidadã carioca

Calçada!

(Santiago do Chile, bairro Las Condes, arquivo pessoal)

2 comentários:

Poluição e despoluição disse...

Denise, ótima foto. Pena que esperar uma cidade organizada, com calçadas assim, seja para quem mora fora do Brasil. Política, num resumo chulo, é a administração do dinheiro público e, entre nós é mera fonte de acesso ao enriquecimento pessoal. Infelizmente.
Um abraço e tenha um ótimo dia.
Ah! Em janeiro de 2000 fui a Santiago do Chile de carro com a familia. Inesquecível! O interior da Argentina é de uma beleza incrível e o povo extremamente acolhedor, sem dizer que o 'bife de chorizo' e os vinhos são espetaculares. De Santiago fomos por avião a Punta Arenas e por terra a Torres del Paine. Você conhece? Esse continente é maravilhoso! Estou planejando ir ao equador, Perú, Colômbia e Venezuela e ainda quero voltar ao Chile de motocicleta, numa expedição fotográfica.

Denise S. disse...

Claudio, uma amiga me disse que o Equador é todo lindo, Galápagos, um paraíso, e que Quito é uma graça. Perto de quito há uma estrada onde existem vários vulcões e que se visita com muito conforto e rapidez (em um único dia) a Floresta Amazônica. É um país pequeno,as distãncias são curtas. Ela foi em fevereiro último e disse que os preços são bem acessíveis. Não é tentador?