Denise, Stromboli foi tema de um filme em que Ingrid Bergman foi dirigida por Roberto Rossellini. Depois disso, ela se separou do marido sueco Lindstrom, e se casou com o diretor de cinema. Stromboli complicado esse, hein?... Abraços
Adelino, nunca vi este filme, mas sei de sua história - Ingrid Bergman virou persona non grata em Hollywood por causa da separação e do casamento com Rosselini. O fato é que deste casamento nasceram as lindas gêmeas Isabella e Isotta e, mais tarde, Robertino, um gatíssimo também. E o vulcão, bem, lá está ele, ardente, ardente.
Stromboli é aquele safado que raptou o pinóquio. Outra coisa: sobre sua pergunta lá no blog, também tenho dor-de-cabeça quando bebo certos vinhos.Dizem que é um tal sulfato feito com enxofre vagabundo que se usa para conservar a bebida. Já o prosecco só não dá dor de cabeça no dia seguinte se você for o chuck norris.
O Stromboli que fique lá no seu lugar. A "minha" Denise que entre em atividade periodicamente(palavrinha feia, né? O calor que sai de suas entranhas é mais aquecedor. E faz sonhar E assusta Mas... É bom Strix.
Denise, é verdade, a Ingrid ficou "queimada" nos USA por causa disso. Mas convenhamos que as atrizes - nem todas - americanas daquela época não eram santinhas não. Nem astros e nem estrelas, o que havia era muita "acomodação", "faz-de-conta". Só depois de muito tempo as coisas tornaram-se públicas. Você que gosta de cinema deve conhecer uma série de livros chamada Hollywood Babylon. Tem revelações de arrepiar os cabelos. Eu acho, porém, que a vida particular deles não tira o brilho de suas atuações muitas vezes fantásticas.
Denise, aproveito e oportunidade para lhe dar os parabéns pelo dia de hoje: DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Abraços
11 comentários:
Mudou o Stromboli ou teria mudado a Solani?
Deslizes da Denise?
Strix.
Denise, Stromboli foi tema de um filme em que Ingrid Bergman foi dirigida por Roberto Rossellini. Depois disso, ela se separou do marido sueco Lindstrom, e se casou com o diretor de cinema. Stromboli complicado esse, hein?...
Abraços
Strix, mudei a foto, achei esta mais bonita.
Adelino, nunca vi este filme, mas sei de sua história - Ingrid Bergman virou persona non grata em Hollywood por causa da separação e do casamento com Rosselini. O fato é que deste casamento nasceram as lindas gêmeas Isabella e Isotta e, mais tarde, Robertino, um gatíssimo também.
E o vulcão, bem, lá está ele, ardente, ardente.
Nem tudo que reluz é ouro.
Denise,
Stromboli é aquele safado que raptou o pinóquio. Outra coisa: sobre sua pergunta lá no blog, também tenho dor-de-cabeça quando bebo certos vinhos.Dizem que é um tal sulfato feito com enxofre vagabundo que se usa para conservar a bebida. Já o prosecco só não dá dor de cabeça no dia seguinte se você for o chuck norris.
Bjs
Eduardo, esclarecido, muito obrigada.
O Stromboli que fique lá no seu lugar.
A "minha" Denise que entre em atividade periodicamente(palavrinha feia, né?
O calor que sai de suas entranhas é mais aquecedor.
E faz sonhar
E assusta
Mas...
É bom
Strix.
Denise, é verdade, a Ingrid ficou "queimada" nos USA por causa disso. Mas convenhamos que as atrizes - nem todas - americanas daquela época não eram santinhas não. Nem astros e nem estrelas, o que havia era muita "acomodação", "faz-de-conta". Só depois de muito tempo as coisas tornaram-se públicas.
Você que gosta de cinema deve conhecer uma série de livros chamada Hollywood Babylon. Tem revelações de arrepiar os cabelos.
Eu acho, porém, que a vida particular deles não tira o brilho de suas atuações muitas vezes fantásticas.
Denise, aproveito e oportunidade para lhe dar os parabéns pelo dia de hoje: DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Abraços
Strix, sorry, mas sou episódica mesmo. E trabalho muito.
Adelino, obrigada. Já até ganhei uma rosa hoje.
Denise, como estou vivo eu sempre apareço :-) Vim deixar meu beijo pelo dia da mulher e desejos de felicidade e vitórias.
Ricardo, obrigada, vc é muito gentil.
Postar um comentário